A chefe da Divisão de Esportes, Kessi Iarosz e o coordenador de jogos da Secretaria Municipal de Cultura Esportes e Recreação (SMCER), Samuel Carneiro, estiveram na terça-feira (18), na capital do estado, Curitiba, em visita ao Coritiba Foot Ball Club, para conhecer a estrutura da Escola Coxa.

Segundo Kessi, a visita ocorreu por intermédio do treinador Thiago Kosloski, técnico do Sub 20 do Coxa, auxiliar-técnico da seleção brasileira Sub 20, e atleta campeão da 3ª Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol em 1999 pelo TEC e do Jetson Ricardo Mendes (supervisor de prospecção e captação da iniciação Esportiva em parceria com as escolas Coxas).

“Aceitamos o convite para conhecer de perto o trabalho das escolinhas do Coxa e estudar a viabilidade de implantação no município”, explicou Iarosz.

Os representantes telêmaco-borbenses foram recebidos por Guilherme Ribas (coordenador do Projeto Escola Coxa) e pelo Jetson Mendes.

O projeto será apresentado ao prefeito Dr. Marcio Matos, aos secretários Fabrício Flores (Cultura e Esporte) e Rubens Benck (Gabinete) para ser avaliado.

“A gestão do prefeito Dr. Marcio tem dado uma atenção muito grande ao esporte, porque entende que pode mudar vidas”, concluiu Kessi.

Faça seu comentário!