Sub 17 masculino perde a invencibilidade na derrota para Castro

A equipe Feminina de Telêmaco Borba (foto/arquivo) conquistou duas importantes vitórias no final de semana, pela 10ª Copa AMCG de Futsal.

No sábado (08), em Ivaí, goleou inapelavelmente a equipe da casa, placar de 14 a 0. Um dia depois, no domingo (09), a equipe treinada pelo professor Anderson Valério, obteve nova vitória, desta feita no clássico regional, diante de Castro, no Ginásio Furtadão, por 6 a 0.

Foram três jogos até aqui e 100% de aproveitamento, no primeiro, vitória diante de Carambeí (6 a 0). O time soma 9 pontos ganhos, marcou 26 gols, média 8,66 gols por jogo e a defesa não sofreu nenhum gol.

Já a equipe Sub 17 masculina de Telêmaco Borba sofreu a primeira derrota na Copa AMCG, 4 a 3 para Castro.

O confronto ocorreu no Ginásio Furtadão e foi bem disputado. De acordo com o treinador Maurício, no primeiro tempo, os adversários venciam por 2 a 0, mas Telêmaco virou o placar, 3 a 2. Os gols telêmaco-borbenses foram de Carlos Henrique (2) e Kariston. Na etapa complementar, Castro assinalou dois gols que garantiram a vitória, 4 a 3.

No Sub 17 Telêmaco está com 7 pontos, duas vitórias, sobre Ventania (5x4) e Tibagi (3x2), um empate, com Ivaí (3x3) e essa derrota, para Castro (4x3).

A modalidade de Futsal pela SMCER tem na coordenação do professor Anderson Valério.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba