Seleção Juvenil ficou com o vice-campeonato

As seleções femininas de voleibol Telêmaco Borba (TB), infantil (Sub 16) e juvenil (Sub 18), participaram no fim de semana da 16ª Copa de Vôlei (Copinha), em Irati. A Infantil ficou com o título de campeão, enquanto que a Juvenil com o vice-campeonato. 

As equipes telêmaco-borbenses participam desde a primeira edição, sendo a única cidade, juntamente com Irati, a participar de todas as edições.

A equipe treinada pelo técnico Sergio Luiz Souza (Poyng), começou a competição, na sexta-feira (14), enfrentando o Colégio Nossa Senhora das Graças, na categoria infantil, com vitória, 2 sets a zero, parciais de 25 a 11 e 25 a 5.

Depois foi a vez da seleção juvenil enfrentar Pato Branco e também vencer por 2 sets 0, parciais de 25 a 16 e 25 a 16.

No sábado (15), a seleção infantil voltou a quadra e enfrentou o Prudentópolis, vitória por 2 sets a zero, parciais de 25 a 15 e 25 a 11.

No domingo (16), a seleção juvenil (foto acima) fez a final com o time da casa, Irati. Vitória por 2 sets a zero. No primeiro set estava perdendo de 22 a 13 e conseguiu a virada, 26 a 24. O segundo set, bem disputado, 25 a 22.

“Jogo emocionante, digno de uma final”, afirmou Poyng. À tarde, foi a vez da equipe juvenil carimbar a ida para final. Vitória sobre o time do IFPR de Irati, 2 sets a zero, parciais de 25 a 15 e 25 a 11.

Na final contra Irati, a equipe anfitriã levou a melhor, 2 sets a 1, parciais de 18 a 25, 25 a 15 e 15 a 09.

“Nosso infantil fechou a competição com aproveitamento de 100 % e conquistou pela quinta vez o título da Copinha e mostrando evolução.  Agradeço a Prefeitura, a Secretaria de Cultura e Esportes, a Divisão de Esportes, na pessoa da professora Kessi Iarosz e a nossa equipe que fez uma belíssima temporada. Aos pais pela confiança no nosso trabalho e ao professor Ovidio Junior, coordenador da modalidade no município”, concluiu o treinador Poyng. 

Capitã da Seleção Infantil de Telêmaco Borba, Ana Clara, campeã da Copinha de Voleibol de Irati 2022

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba