A seleção masculina Sub 18 de Telêmaco Borba encerrou no domingo (16), na cidade de Ribeirão do Pinhal, a 3ª Etapa da Liga de Voleibol do Paraná (LVP) com o título de vice-campeão. Telêmaco foi derrotada apenas para a forte e tradicional AVP – Associação de Voleibol do Paraná de Curitiba, numa partida eletrizante pelo placar de 2 sets a zero, parciais de 25 a 23 e 26 a 24.

“Devemos agradecer nossos atletas por todo o esforço e dedicação cedidos à nossa equipe e principalmente parabenizar pela grande trajetória que cada um teve em escrever na história do voleibol de TB. Para alguns dos nossos, esse final de semana significa uma "despedida", já para outros o início de um novo ciclo”, avaliou o treinador Ovidio Ribeiro Junior, que responde pela coordenação de Voleibol da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Com o desempenho nesta etapa e nas outras duas anteriores, o  Voleibol Sub 18 masculino de Telêmaco fica com o vice-campeonato geral.

Ovidio ressalta que estar entre as melhores equipes da Liga exige muito trabalho, foco e disciplina. “São dias de treinos intensos e eles mostraram a força do voleibol telêmaco-borbense. Agradecemos o apoio da Prefeitura que foi de suma importância em todo esse processo”, concluiu.

Além do Sub 18, a equipe Sub 16 também apresentou uma excelente performance nesta etapa final da Liga.

Campanha de Telêmaco Borba – Sub 18 masculino – 3ª Etapa da LVPR

T. Borba 2x0 Ribeirão do Pinha