O município de Telêmaco Borba participou no fim de semana, dias 15 e 16 de outubro, do 2º Paraná Combate – Londrina 2022.

Os destaques da Capital do Papel foram Bruna Larissa da Silva, que alcançou o 2º lugar no muay thai, até 67 kg, feminino adulto.

No jiu-jitusu, Jessica Cotrim ficou com 3º lugar, no adulto feminino, faixa roxa, até 74 kg. Luiz Henrique Rodrigues Lopes, foi o 3º lugar, no juvenil 17 masculino, até 79,300 kg. Enquanto que Arthur Moratelli Nunes obteve o 6º lugar, no adulto masculino, faixa roxa, até 88,300 kg.

Na categoria taekwondo poomsae, Maria Eduarda da Cruz Reis (a primeira à esquerda), terminou em 3º lugar, faixa verde até azul claro.

Os atletas estiveram sob a supervisão dos treinadores: Jonilson Felix da Silva "Tigela" (Jiu-Jitsu), Claudio Lima (Taekwondo), Bruna Larissa (Muay Thai), Rogério Kosma (Karate) e Jose Melo Di-Molinha (Capoeira).

O prefeito Dr. Marcio Matos, o secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Fabrício Flores e a chefe de Divisão de Esportes, Kessi Iarosz, parabenizam os atletas e seus treinadores que representaram Telêmaco Borba no 2º Paraná Combate em Londrina.

O Paraná Combate é uma realização do Governo do Paraná, por meio da Superintendência Geral do Esporte, com apoio das federações de lutas do estado e da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).