As equipes de Telêmaco Borba, masculina Sub 17 e feminina Adulta, entram em quadra neste domingo (16), no ginásio de esportes Furtadão, pela 10ª Copa AMCG de Futsal.

Às 15h, o Sub 17 masculino enfrenta o time de Castro na preliminar. No jogo de fundo, às 16h30, pelo Adulto feminino, Telêmaco também enfrentará o time castrense.

O Sub 17, treinado por Maurício França, soma 7 pontos ganhos na competição. São duas vitórias, sobre Ventania (5x4) e Tibagi (3x2) e um empate, com Ivaí (3x3).

Enquanto que o time feminino de TB, do técnico Anderson Valério, fez apenas um jogo e venceu Carambeí (6x0).

A 10ª Copa de Futsal é promovida pela AMCG Esportes por meio do Programa Estadual de Fomento e Incentivo ao Esporte, Proesporte, com apoio da Copel e das prefeituras, a exemplo de Telêmaco Borba por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

A coordenação geral do Futsal de Telêmaco pela SMCER é do professor Anderson Valério.