As equipes de base de Telêmaco Borba se saíram bem nos Desafios de Futsal da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), no sábado (08), em Tibagi.

Nas categorias Sub 13 e Sub 15 masculinos, dirigidos pelo treinador Kuka Lima com apoio do supervisor Valdinir Antunes, alcançaram dois segundos lugares, e a equipe Sub 15 feminina, sob a orientação da treinadora Isabela Benato, obteve um terceiro lugar. A coordenação geral do Futsal pela Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), é do professor Anderson Valério.

Os jogos foram disputados no ginásio de esportes Quirão e na quadra de esportes do Colégio Irênio Nascimento.

A campanha do Sub 13 masculino apontou em 5 jogos, alcançou 3 vitórias e sofreu 2 derrotas. Na fase classificatória, venceu Ventania (3x0) e Tibagi (4x1) e derrotado para Castro (2x0). Na semifinal venceu Ipiranga (2x0) e na final, Castro levou a melhor (2x1).

No Sub 15 masculino foram 4 jogos, três vitórias e apenas 1 derrota. Na fase classificatória venceu Tibagi (3x1) e Carambeí (5x1). Na semifinal superou Ventania (2x0) e na final, derrota para Castro (4x1).

Já a equipe Sub 15 feminina disputou 3 jogos, 1 empate com Imbaú (0x0) e 2 derrotas para Ipiranga (1x0) e Castro (6x0).

Esta foi a última etapa antes das finais agendadas para os dias 5 de novembro em Ipiranga e 19 de novembro em Ivaí.

A participação de Telêmaco Borba contou com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Classificação final do Desafios de Futsal AMCG, em Tibagi

Sub 13 Masculino