Handebol masculino acabou derrotado na fase classificatória da Etapa Final

Telêmaco Borba está disputando a fase final dos 34º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS), Etapa Estadual, em Toledo, nas modalidades de futsal feminino e handebol masculino.

O handebol foi derrotado em seus dois compromissos, no Ginásio de Esportes Alcides Pan, na quarta (05) para Colorado e na quinta (06) para a equipe de Jussara.

O futsal feminino joga sábado (08), às 9h, no Ginásio Euzébio Garcia, diante de Colombo, pela semifinal. Logo na sequência, na outra semi, às 10h30, se enfrentam Toledo e Londrina.

Em caso de vitória, Telêmaco fará a final no domingo (09), às 10h30, diante do vencedor entre Toledo e Londrina. Já, em caso de derrota disputará o terceiro lugar contra o perdedor de confronto.

Samuel Carneiro está acompanhando as equipes representando a Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

O secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Fabrício Flores e a chefe da Divisão de Esportes, Kessi Iaroz, parabenizam as equipes que representam o município nessa importante competição estadual.

Os Jogos da Juventude do Paraná são promovidos pelo Governo do Paraná por meio da Superintendência Geral do Esporte, e a participação do Município com o apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba.