A equipe adulta de Telêmaco Borba conquistou uma grande vitória no sábado (01), no Ginásio Bigodão, diante de Arapoti, 9 a 6, pela 10ª Copa AMCG de Futsal. Os gols telêmaco-borbenses foram marcados por Ronison (3), Giovani ‘Galinha’ (3), Marrento (2) e Kevin 'Indinho'.

Para o técnico Wagner Teixeira, a equipe fez uma grande partida. “Vencemos o primeiro tempo, 4 a 3, numa partida bastante disputada. A equipe de Arapoti, bem treinada, nos deu trabalho. Mas com foco e força vontade vencemos, 9 a 6. Nosso goleiro, Leandro, jogou muito nesta partida. As substituições feitas com sabedoria para chegarmos a este triunfo. A equipe está unida e focada, vamos paras as cabeças”, garantiu.

Esta foi a quinta partida de Telêmaco na competição. Está no grupo B, e soma 7 pontos ganhos. A campanha apresenta 2 vitórias (10 a 4 em Piraí do Sul e 9 a 6 em Arapoti); 1 empate (5 a 5 com Ventania) e duas derrotas (6 a 2 para Jaguariaíva e 7 a 1 para Imbaú).

O próximo jogo será no dia 16/10 (domingo), às 18h, no Ginásio Furtadão, diante de Jaguariaíva.

A 10ª Copa é realizada pela Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) por meio do Programa Estadual de Fomento e Incentivo ao Esporte, Proesporte, com incentivo da Copel, apoio das prefeituras, a exemplo a de Telêmaco Borba.

Confira os resultados da rodada do final de semana da 10ª Copa AMCG de Futsal 

Masculino Adulto

Ipiranga 5X5 Castro

Ventania 6X2 Jaguariaíva

Tibagi 6X3 Carambeí

Arapoti 6X9 Telêmaco Borba

 

Masculino Sub 17

Ivaí 1X8 Arapoti

Tibagi 10X2 Carambeí

 

Feminino Adulto

Ivaí 3X4 Arapoti

Faça seu comentário!