A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal Cultura, Esporte e Recreação (SMCER),  está realizando o levantamento de dados para o diagnóstico esportivo local. A ação é direcionada a atletas, paratletas, associações, entidades, empresas e profissionais da área esportiva do município.

De acordo com a chefe da Divisão de Esportes, Kessi Iarosz, o cadastramento visa formar oficialmente um banco de dados municipal esportivo, que servirá de base para contribuir com a implementação de políticas públicas para o desenvolvimento do esporte.

O cadastramento implica no preenchimento do formulário virtual disponibilizados nas redes sociais da Prefeitura municipal de Telêmaco Borba. O prazo será até o dia 31 de outubro de 2022.

Para fazer o Cadastro Esportivo basta CLICAR AQUI .

Os dados coletados serão utilizados no planejamento das ações em prol do esporte telêmaco-borbense.