A Equipe F1 Competições representou Telêmaco Borba na a 6° etapa do Campeonato Paranaense de Rolimã, em Maringá.  A prova ocorreu no domingo (25), na Avenida Nildo Ribeiro da Rocha, nas proximidades do Parque do Japão, no horário das 8h às 18h. Foi a primeira vez que a cidade sedia uma etapa da competição.

O evento reuniu mais de 90 competidores de nove municípios. A competição ocorre em sete categorias.

Os carrinhos atingem quase 100 quilômetros por hora, por esta razão os competidores utilizam os equipamentos de segurança, entre eles o capacete que é indispensável.

O destaque mais uma vez ficou para o piloto Vinícius Angelo Barbosa (categoria Infantil) que obteve o primeiro lugar.

Na categoria Grid, Davi Angelo Barbosa conquistou o terceiro lugar, disputando contra outros 23 pilotos.

A Equipe ainda esteve representada por Aparecido Anacleto Barbosa (categoria livre) e Daniel Angelo Barbosa (categoria Grid/Livre).

A participação da F1 competições teve o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

“Nosso agradecimento a Deus e a Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba pelo apoio, aos amigos que torcem e nos acompanham e que de alguma forma contribuem para que consigamos participar e levar esse esporte a ser, cada vez mais, reconhecido”, afirmou o diretora da equipe, Daniel Barbosa.

A 7ª e última etapa do Campeonato Paranaense de Rolimã será realizado dia 27 de novembro, em Laranjeiras do Sul.

Davi Angelo Barbosa, da F1 Competições, conquistou o terceiro lugar para Telêmaco Borba.