Os pilotos de Telêmaco Borba, Luizinho Camargo e Marcelo Melo, aceleram nesse fim de semana, dias 20 e 21 (sábado e domingo), na 2ª Etapa do Campeonato Paranaense da Kartcross, categorias Pro e Força Livre, em Apucarana. Marcelo fará sua estreia na categoria.

A corrida ocorrerá no Autódromo de Velocidade na Terra na região do Contorno Sul, com promoção da Associação Apucaranense de Kartcross (Apukart), a supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPA) e o apoio da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana.

No sábado (20), os pilotos fazem o reconhecimento da pista, enquanto no dia 21, a partir das 8 horas, haverá treino livre e o treino de classificação, com a prova iniciando às 13 horas.

O Campeonato Paranaense de Kartcross de 2022 tem a disputa de três etapas. A primeira aconteceu no mês junho em Telêmaco Borba e a terceira será disputada nos dias 3 e 4 de dezembro em Ponta Grossa.

Com informações da Assessoria de Comunicação de Apucarana - www.apucarana.pr.gov.br