O Conselho Regional de Educação Física (CREF) da 9ª Região do Estado do Paraná, com apoio da Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes Recreação, (SMCER), estiveram com a sua van, do Atendimento Móvel, na terça-feira (02), em Telêmaco Borba.

De acordo com o secretário de Cultura e Esportes, Fabrício Flores, o veículo ficou no estacionamento do ginásio Furtadão para fazer realização do trabalho. A ação beneficia os profissionais da área que podem regularizar suas situações, fazer documentos, carteirinhas sem precisar se deslocar até Ponta Grossa, onde há uma regional do conselho. “Essa é a segunda vez neste ano que vem para nossa cidade. Uma parceria importante com o Conselho Regional de Educação Física e assim beneficiar os formados e profissionais deste setor”, frisou Fabrício.