O vereador Anderson Antunes (Japão) e alguns adeptos do automobilismo se reuniram nesta quinta-feira (07), no Gabinete do Paço Municipal, com o prefeito Dr. Marcio Matos para apresentar o projeto de uma pista de arrancada em Telêmaco Borba.

A reunião, acompanhada pelo secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Fabrício Flores e pelo chefe de Gabinete, Paulo Rogério Gomes (Paulinho Tatu), serviu para que seja feito um estudo sobre a construção da pista, elaboração de um projeto, verificando local, infraestrutura, orçamento e sua viabilidade.

Para o prefeito Dr. Marcio, assim como o Autódromo Municipal, obras que venham agregar e fomentar o esporte no município serão sempre bem-vindas. “As pessoas me conhecem, sabem o quanto eu acredito no esporte e como ele é um importante instrumento de cidadania. Vamos analisar com nossa equipe e ver a viabilidade de mais este projeto”, afirmou.