O Município de Telêmaco Borba, por meio da Prefeitura e a Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), sedia nos dias 24 a 25 de junho, a segunda etapa do Campeonato Paranaense de Futsal Masculino 2022, categorias de base, sub 11 e sub 13.

O evento é promovido pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) e estarão participando equipes das cidades de Jussara, Paranavaí e Toledo. Os jogos serão realizados nos ginásios de esportes Furtadão e Cem Casas (Miguelzinho).

Nesta sexta-feira (24), no ginásio Furtadão, a Prefeitura de Telêmaco Borba enfrenta, às 19h, pelo sub 11, São Lucas Show de Bola e às 20h, sub 13, diante da Prefeitura Municipal de Jussara.

No sábado (25), no Furtadão, mais dois jogos envolvendo as equipes telêmaco-borbenses, às 14h30, sub 11, contra a ACEFUT - Associação Cultural Esportiva de Futsal e Futebol de Toledo, e às 15h30, sub 13, diante do mesmo adversário.

Ainda no sábado, no ginásio das Cem Casas, às9h30, sub 11, a ACEFUT e São Lucas se enfrentam, e às 10h30, a ACEFUT e Prefeitura Municipal de Jussara jogam pelo sub 13.

A primeira etapa ocorreu em Maringá no mês de abril deste ano.

ACOMPANHE OS JOGOS DO CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTSAL 2022 - CATEGORIAS DE BASE MASCULINO