A equipe masculina de voleibol de Telêmaco Borba terminou com vice-campeã da fase regional dos 34º Jogos da Juventude do Paraná 2022 (JOJUPS), na cidade de Carambeí.

Foram dois jogos diante da equipe da casa, Carambeí, sendo que o adversário levou a melhor em ambas as oportunidades.

No primeiro confronto, na sexta (10), 2 sets a zero, parciais de  25 a 22 e 25 a 19. Já no segundo confronto, a equipe adversária levou a melhor pelo mesmo placar, 2 sets a zero, com parciais de 27 a 25 e 25 a 22.

“Avalio como muito boa nossa participação, os meninos fizeram grandes partidas, com sistema defensivo bem definido, bom volume de jogo, com disciplina tática, mas Carambeí, também uma equipe forte, nos venceu”, explica o professor Ovidio Gomes Junior, coordenador de Voleibol de Telêmaco Borba.

Segundo ela, os setes foram bem disputados, ponto a ponto, com duração de até 30 minutos em um deles.

“É um trabalho iniciado a pouco tempo, mas que podemos colher frutos e vislumbrar um futuro brilhante para nossos atletas no voleibol”, Junior, coordenador de Voleibol de Telêmaco Borba.

Os JOJUPS são promovidos pelo Governo do Paraná por meio da Paraná Esportes e a participação de Telêmaco Borba tem o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Catatau, líbero, do voleibol de Telêmaco Borba