A Seleção de Voleibol Masculino Sub 18 de Telêmaco Borba sagrou-se, no fim de semana, vice-campeã da Liga de Voleibol do Paraná (LVPR).

Os jogos ocorreram de 30/04 a 01/05 na cidade de Ribeirão do Pinhal, no norte pioneiro. Foram três jogos na primeira fase com vitória sobre Castro (2 a 1), Ribeirão do Pinhal (2 a 0) e uma derrota para a AVP de Curitiba (2 a 0).

A equipe classificou-se em segundo do seu grupo e na semifinal enfrentou Pinhais, vitória por 2 sets a zero. Na final, outra vez a forte adversária, a AVP, derrota por 2 sets a zero.

“É um excelente resultado dado o fato que a AVP é uma entidade de referência estadual. Enfim, nossos atletas estão de parabéns pelo desempenho, foram muito elogiados pela coordenação e pelas outras equipes. Eles treinam com a nossa equipe adulta e isso tem dado frutos para nós ”, destaca o professor Ovidio Gomes Ribeiro Junior, coordenador de voleibol do município de Telêmaco Borba.

A participação de Telêmaco Borba  na Liga Voleibol do Paraná tem o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes  e Recreação.