O município de Telêmaco Borba está participando, em três categorias (Sub 16, 21 e Master), do 2º Paraná Bom de Bola, evento promovido pela Paraná Esporte.  Tibagi é uma das cidades sedes.

No Sub 16 disputam 9 equipes, Telêmaco está no grupo C ao lado de Castro e Wenceslau Braz. No grupo A estão Tibagi, Ipiranga e Japira. E no grupo B, Arapoti, Imbituva e Palmeira.

Na categoria Sub 21 são dois grupos e 7 participantes. Telêmaco Borba está o grupo A com Tibagi e Ibaiti. O grupo B está composto por Jaboti, Japira, Ivaí e Santana do Itararé.

O Master conta com três equipes em um único grupo, A, Tibagi, Arapoti e Telêmaco.

Os jogos estando sendo disputados no campo do Complexo Esportivo Homero de Mello e no campo da Unidade Social.

Jogos realizados por TB no Sub 16, 21 e Master

Na categoria Sub 16, no sábado (30/04), Telêmaco perdeu para Wenceslau Braz, por 2 a 1. O próximo será o dia 21 de maio (sábado), às 08h, diante de Castro.

No domingo, o Sub 21 acabou derrotado para o Ibaiti, 4 a 1. O próximo compromisso será dia 22 de maio (domingo), contra a equipe da casa, Tibagi.

A vitória veio na categoria Master, ainda no domingo, levou a melhor sobre o Arapoti, 2 a 1. O próximo jogo será dia 15 de maio (domingo) e o adversário será Tibagi.

A equipe Sub 16 é comandada pelo técnico o professor Kuka Lima e o Sub 21 pelo professor Fabrício Flores, secretário de Cultura, Esportes e Recreação.

A participação de Telêmaco Borba no 2º Paraná Bom de Bola tem o apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação.

Sub 16 de Telêmaco Borba no 2º Bom de Bola, treinador Kuka Lima

Sub 21 de Telêmaco Borba