Representante do Curitiba Vôlei, professor Nelson Roberto Ramos Filho, se reuniu nesta quarta-feira (20), na sede da Prefeitura de Telêmaco Borba, com o prefeito Dr. Marcio Matos e o secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Fabrício Flores, para tratar sobre um projeto social.

A reunião teve como objetivo a parceria da prefeitura e o clube paranaense para proporcionar a crianças e jovens oportunidades no esporte.

Dr. Marcio foi receptivo à ideia e solicitou a equipe da secretaria de Esportes verificar as necessidades para concretizar o projeto.  

O município entraria com a infraestrutura com o espaço de ginásios e materiais esportivos.

Participaram da reunião Anderson Rogério Wendt (Bello), chefe da Seção de Aprendizado Esportivo e o professor Ovidio Junior, coordenador de Voleibol da Prefeitura de Telêmaco Borba. 

Sobre o Curitiba Vôlei

O Curitiba Vôlei tem como proprietária a ex-tenista Giseli Miró. Ela fez história ao obter duas medalhas nos Jogos Pan-americanos de Indianápolis 1987, uma de ouro no individual e outra de bronze nas duplas mistas ao lado de Fernando Roese. Ela é também a primeira mulher brasileira a vencer uma partida em Jogos Olímpicos.

A equipe desenvolve o projeto em bairros de Curitiba e região metropolitana, e o desejo era expandir para outras regiões e Telêmaco Borba foi a escolhida.

A realização de um Festival de Vôlei será feita para apresentação do projeto.

Um dos destaques que estarão presentes é a atleta Valeskinha, campeã olímpica pela Seleção Brasileira

Nelsinho, que por muitos anos atuou como atleta da cidade, afirma que este incentivo ao voleibol, com festivais e os kits darão um suporte para o futuro de muitas crianças no esporte.

Professor Ovidio Junior, coordenador do Voleibol no município, a iniciativa do professor Nelsinho de nos procurar para este projeto vem ao nosso encontro e fazer o voleibol de Telêmaco Borba ser grande como sempre foi.

Faça seu comentário!