A equipe telêmaco-borbense se destacou na 3ª etapa do Paranaense de Jiu-Jitsu, disputada dia 10 de abril (domingo), na Praça Oswaldo Cruz, em Curitiba.

O município esteve representado por 20 atletas, das categorias de 9 anos até o Master 1, inclusive com um paratleta, sob o comando do professor Jonilson Félix da Silva (Tigela).

“Agradecimento à Administração Municipal, ao secretário de Esportes, Fabrício Flores e ao Anderson (Bello) por acreditarem no trabalho da nossa equipe de Jiu Jitsu. Lembrando que o Flávio Camargo é campeão na categoria Parajiu-jitsu”, declarou o treinador Jonilson.

Os resultados finais apontaram 12 primeiros lugares, cinco segundos lugares e dois terceiros lugares.

A equipe de Jiu-Jitsu contou com o apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação.

CLASSIFICAÇÃO DE TELÊMACO NA 3ª ETAPA DO PARANAENSE DE JIU-JITSU