A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER) retomou nesta quinta (31/03) e sexta-feira (1) o  programa de esportes “Eu Vou”, com as atividades das Escolinhas Esportivas, e o Núcleo de Núcleo de Atividades e Desenvolvimento do Paradesporto (Nadepar).

O Programa “Eu Vou” é uma ação é direcionada para as crianças de 5 a 12 anos e são ofertadas as modalidades de atletismo, basquetebol, futsal, futebol society, handebol e vôlei.

Enquanto que o Nadepar voltado para crianças, jovens e adolescentes com deficiência sendo elas: motora, intelectual e visual.

O município disponibiliza aos inscritos no Nadepar, além do acompanhamento, transporte, uniformes e materiais para realização das atividades de atletismo (pista e campo), artes marciais, bocha adaptada, futebol 5, futsal, goalball, golf 7, vôlei sentado, basquete e xadrez.

Ainda há vagas disponíveis para participar das atividades. As inscrições podem ser feitas na Divisão de Cultura da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER). Informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 99953-0663.