O prefeito, Dr. Márcio Matos, recebeu na manhã de quinta-feira (24), o professor e atleta de Boxe e Muay-Thai, Willian Deleon, e seu auxiliar técnico, Wesley Bueno, para tratarem do novo Projeto Social de Boxe e Muay-Thai, Lutando pela Vida. Na reunião, que também estava o secretário de Cultura, Esporte e Recreação, Fabrício Flores, o secretário Geral de Gabinete, Rubens Benck e o vereador, Anderson Antunes (Japão), também foi debatido a criação do primeiro Evento Regional de Boxe e Muay-Thai da cidade de Telêmaco Borba.

O Projeto Lutando pela Vida visa, através do ensino de Boxe e Muay-thai, contribuir no desenvolvimento pessoal e esportivo de jovens. O Projeto ministrará aulas de Boxe e Muay-thai gratuitamente para jovens que não possuem condição financeira. “Nas próximas reuniões serão elaborados os horários e dias das aulas do Projeto Social Lutando pela Vida”, explicou Deleon.

O professor, Willian Deleon, treina desde 2007 e hoje ministra as aulas de Boxe e Muay-Thai no Centro de Treinamento Clube da Luta, situado na rua Independência, 259 - centro, juntamente com o professor Luan Dias (Bisteca) e também com o Professor de Jiu-Jitsu, Rodrigo Prestes.

Hoje o Centro de Treinamento Clube da Luta conta com vários atletas amadores e profissionais que estão a levar o nome da equipe e também da cidade para os eventos.

“Toda a equipe do Clube da Luta agradece ao prefeito, Dr. Márcio, pelo apoio ao esporte e as artes marciais, mostrando a inclusão que o esporte pode proporcionar para os jovens da cidade”, finalizou, Deleon.

Faça seu comentário!