Um grupo composto por 19 atletas de Telêmaco Borba participou, domingo (20), em Curitiba, da 2ª Etapa do Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu e do Paranaense Nogi.

A equipe, coordenada pelo professor Jonilson Félix da Silva (Tigela), contou com atletas com idade a partir de 8 anos, categorias 11, 12 anos, juvenil (16 anos), adulto, máster 1 e 2.

Os resultados foram altamente favoráveis: 16 primeiros lugares, 9 segundos e 6 terceiros lugares.

“É um prazer representar a nossa cidade e mostrar ao Paraná a potência de atletas da casa que temos aqui na nossa cidade, isso é fruto de muito trabalho”, pontua o treinador Tigela.

A participação dos atletas contou com o apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Destaque o atleta Flávio Camargo, do programa do Nadepar (Núcleo de Atividades e Desenvolvimento do Paradesporto), que tem uma necessidade especial e foi o primeiro representante do paradesporto de Telêmaco numa competição de jiu-jitsu.

Os atletas telêmaco-borbenses Yohana e Arthur Calzetta participaram  da etapa em Curitiba.

RESULTADO FINAL DA PARTICIPAÇÃO DE TB NA 2ª ETAPA DO PARANAENSE DE JIU-JITSU E PARANAENSE NOGI