Vinte e quatro medalhas. Esse foi o resultado da equipe telêmaco-borbense na Primeira Etapa do Campeonato Paranaense de Jiu Jitsu realizado no dia 23 de janeiro em Guaratuba.

O excelente resultado dos atletas garantiu pontuação para o Campeonato que terá mais quatro etapas durante o ano, definindo o campeão paranaense na última fase.

O município participou do campeonato com 20 atletas e a expectativa dos organizadores para as próximas etapas são positivas. “O nível dos atletas está alto, o treino está intensificado e a equipe vem se dedicando muito nos treinamentos”, disse o chefe da Seção de Aprendizado Esportivo Anderson Rogério Wendt (Bello), frisando que somente participam dos campeonatos os atletas que se dedicam ao treinamento.

Das 24 medalhas conquistadas, 14 foram primeiros lugares. “Estamos felizes com o desempenho da equipe. Essas conquistas evidenciam a qualidade de nossos atletas”, ressaltou.

Os atletas de Telêmaco Borba fazem parte do Projeto Social Tibagi Gracie Barra desenvolvido nos bairros Santa Rita e Jardim Alegre para crianças e adultos.

A equipe é treinada pelo professor Jonilson Felix da Silva (Tigela).

Sul Brasileiro

Neste final de semana (4 e 5), Telêmaco Borba será representado na final do Campeonato Sul Brasileiro que será realizado em São José (SC). Três atletas participam da competição.

Faça seu comentário!