O prefeito, Dr. Márcio Matos, recebeu na quarta-feira (12) a organização do Desafio Brou. Eles falaram sobre o grande evento que está previsto entre os dias 11 e 13 de março, no Parque da Cidade.

Estiveram presentes na reunião também, o secretário geral de Gabinete, Rubens Benck, o secretário municipal de Cultura, Esporte e Recreação, Fabrício Flores e o chefe de seção Aprendizado Esportivo, Anderson Wendt (Belo).

DESAFIO BROU

O Desafio Brou finalmente chega à região Sul do Brasil! Depois de quase 12 anos de eventos em diversos estados brasileiros - Minas Gerais, São Paulo, Bahia, Mato Grosso do Sul - o Desafio Brou de Mountain Bike e Trail Run chega ao Paraná, na cidade de Telêmaco Borba.

Com uma estrutura preparada para receber os cerca de 1000 atletas que estarão na prova e seus familiares, o Desafio Brou é muito mais que uma competição esportiva: somos atletas que fazem uma grande festa para a cidade e todos os visitantes durante o fim de semana do evento.

A partir de 6a feira, dia 11 de março, até domingo, dia 13, teremos na Arena Desafio Brou, montada no Parque da Cidade:

- Cerveja artesanal

- Foodtrucks

- Área Kids com brinquedos grátis

- 800m2 de área coberta

- 4 shows de música ao vivo: PopRock Nacional e Internacional

Para os ciclistas de Telêmaco, a organização lança um desafio extra com promoção maluca:

No morro do Tunicão / Everest, o melhor ciclista e a melhor ciclista de janeiro e fevereiro (resultados pelo Strava) ganharão uma inscrição grátis para o Kit Premium do evento. Não fiquem de fora e participem deste desafio!

O link das inscrições, que ultrapassaram 200 pessoas nas primeiras 2 horas, são:

MTB 30k ou 50k: https://site.ticketagora.com.br/Inscricao/aguardando.aspx?__idEvento=32967

Trail Run (corrida a pé em trilhas) 7k ou 20k: https://site.ticketagora.com.br/Inscricao/aguardando.aspx?__idEvento=32977

*com assessoria do evento