Os jogadores campeões por Telêmaco (foto): em pé Xande, Leandrão, Rafael, Gabrielzinho, Diego e Maicon. Abaixado: Samuel, Jean, Carlinhos e Alexandre.

Telêmaco Borba comemorou neste sábado (11) o título de campeão do Campeonato Municipal de Basquete Masculino em Ponta Grossa, promovido pela ASPA - Associação de Pais e Amigos do Basquetebol.

A seleção telêmaco-borbense conquistou o título com 100% de aproveitamento, foram sete vitórias em sete jogos disputados.

A competição reuniu 12 times da região, sendo 6 de Ponta Grossa. No grupo A estavam Viva Mais, Imbituva,  São Mateus Basquete, Tibagi, Corawolves e Prudentópolis. No B, Telêmaco, Irati, Eletrika, Melados, Boars Basquete e Atmos.

A campanha apresentou os seguintes resultados: 54x44 Atmos; 63x29 Eletrika; 80x72 Melados; 65x45 Irati, 52x30 Boars, na fase de grupo em primeiro lugar. Na semifinal  64x61 Viva Mais e na final, 83 a 74 sobre Atmos de Ponta Grossa.

O treinador, professor Alexandre Sikorksi, parabenizou a equipe pela performance ao longo do campeonato. “Foi uma campanha maravilhosa de sete jogos e sete vitórias. O basquete de Telêmaco sempre vem trazendo bons resultados e agradecemos a Prefeitura por todo apoio, a Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação que nos deram todo suporte para conquistarmos esse título”.

Rafael Quinha, capitão e destaque da Seleção de Telêmaco de Basquete

Gabrielzinho e Dr. Maicon exibem o troféu de campeão do Campeonato Municipal de Basquete Masculino em Ponta Grossa