A seleção masculina de vôlei de Telêmaco Borba (TB) fez seus dois últimos jogos, domingo (28), na primeira fase da Copa Cidade, promovida pela Liga de Voleibol de Ponta Grossa (LVPG).

A equipe conquistou duas vitórias e terminou a etapa, da Chave Ouro, na segunda colocação, com 34 pontos em 15 jogos realizados.  O atleta Ryan Dias foi eleito, nas duas partidas, como o destaque.

“Não poderia ter sido melhor a última rodada do voleibol masculino de Telêmaco Borba na Copa Cidade. Parabéns ao Ryan e demais atletas pela excelente atuação”, afirmou o coordenador de Voleibol de TB, professor Ovidio Junior.

A seleção feminina de Telêmaco não disputou jogos no fim de semana, mas concluiu a etapa na quinta colocação, somou 19 pontos em 10 partidas.

Com a classificação finalizada o feminino disputará a Chave Prata, enquanto que o masculino disputará a Chave Ouro.

“Ficamos a um ponto da primeira colocada, o Dinamo, tivemos o mesmo número de vitórias, mas pelo fato de algumas serem por 2 sets a 1, e a perda destes sets influenciam na pontuação final. Mas no geral foi ótimo”, conclui Ovidio.

A participação das seleções de voleibol da cidade tem o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação.

O atleta telêmaco-borbense, Ryan Dias, ao lado do coordenador das seleções de Volei de TB, professor Ovidio Junior, foi eleito, nas duas partidas, como o destaque.