O prefeito Dr. Marcio Matos, o secretário municipal de Cultura, Esportes e Recreação, Fabrício Flores e adeptos do motociclismo local receberam no domingo (26), em Telêmaco Borba, representantes da Paraná Esportes projetando a realização do 28º Rally Transparaná, marcado para 1º a 5 março de 2022.

Pelo governo do Paraná estiveram, Rogério Riva (coordenador de infraestrutura e logística dos Jogos de Aventura e Natureza), Eduardo Saçaki, (coordenador de Esportes a Motor), Bennur Crummenauer (diretor de Turismo da Federação Paranaense de Motociclismo) e Leandro Dalke (piloto Big trail máster).

Na oportunidade a comissão de esportes do governo pode conhecer a estrutura física em Telêmaco Borba, como o Centro de Eventos, Parque da Cidade e a pista de motocross.

O município está sendo estudado para que seja um ponto turístico para os mais de 150 pilotos de motos de passeio Big trail que participarão do rally.

“É uma satisfação para nós recebermos um evento desta grandeza. Envidaremos todos os esforços para que os pilotos sejam bem-recebidos e que seja uma atração a mais para a nossa população que tanto merece”, ressaltou o prefeito Dr. Marcio.

O evento começará em Guarapuava, passará por Foz do Iguaçu, Maringá, Londrina, Telêmaco Borba, Ponta Grossa e encerrará em Curitiba.

Participaram do encontro representantes do motociclismo de Telêmaco Borba (Rubinho, Elienai, Eron e o piloto mirim Hian) e Anderson Bello da Seção  Aprendizado Esportivo da Prefeitura de Telêmaco Borba.

Piloto mirim Hian ao lado de  Eduardo Saçaki (japonês voador)

Faça seu comentário!