Dois atletas de Telêmaco Borba foram convocados e representarão o Estado do Paraná no Supercampeonato Brasileiro de Taekwondo POOMSAE, no Rio de Janeiro. A informação é do treinador dos atletas, mestre Claudio Lima.

Os convocados são Arthur Marcondes Lopes (categoria infantil) e Walter de Almeida (categoria máster 2), e que irão se juntar a atleta Isadora de Oliveira Mauricio, categoria juvenil (faixa preta), para compor a equipe paranaense.

Isadora, atual vice-campeã paranaense, participará na competição Kyorugui (luta).

O evento promovido pela CBTKD – Confederação Brasileira de Taekwondo está marcado para 24 a 28 de novembro na Barra da Tijuca, capital Fluminense.

Os atletas telêmaco-borbenses contarão com o apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação.

“A administração do prefeito Dr. Marcio Matos tem atuado no fortalecimento de todos os esportes e a nossa equipe da secretaria não tem medido esforços”, afirma o secretário de Cultura e Esporte, Fabrício Flores.

Atleta Isadora de Oliveira Mauricio, categoria juvenil (faixa preta), atual vice-campeã paranaense.