As equipes do Sub 16 Feminino e Masculino e Sub 21 Masculino fizeram bons resultados nos Jogos oficiais do Governo do Estado – Paraná Bom de Bola.

O Sub 16 Feminino ficou com o vice-campeonato da competição. A equipe de Ponta Grossa foi a campeã. O time de Telêmaco Borba foi comandado pela professora Japa (Bruna Larissa da Silva).

A equipe do Sub 16 Masculino sofreu com a forte equipe de Arapoti, tendo seu primeiro revés da competição. Eles venceram a primeira partida, agora esperam os resultados das outras equipes para tentar a classificação. A equipe é comandada pelos professores Kuka Lima, Rodrigo Trincado e equipe de apoio Valdinir Antunes.

No Sub 21 Masculino, a equipe telêmaco-borbense empatou com a cidade de Jaboti no tempo normal, e perdeu a classificação nos pênaltis encerrando sua participação na competição. O Sub 21 é comandado pelo técnico Nereu da Piedade.

O secretário municipal de Cultura, Esporte e Recreação Fabrício Nunes Flores acompanhou o jogo do Sub 21.