O Pedalada Solidária já tem nova data para acontecer. Cancelado por conta do tempo, o Pedalada Solidária, foi remarcado para o sábado (11).

A saída está programada para as 9 horas, na Praça da Família e é aberto para todas as idades. O evento vai arrecadar alimentos não perecíveis.

Com um percurso de 6,6 km, passando pelas avenidas Horácio Klabin e Paraná, até a Praça dos Pinheiros, Minicentro, Socomin retornando até a Praça da Família.

É fundamental que os participantes utilizem a máscara de proteção e os itens de segurança (capacete).

Na quarta-feira (8), a equipe da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER), vai montar uma tenda na Praça da Família para as inscrições, o recebimento dos alimentos e esclarecer dúvidas dos participantes.

O Pedala Solidário é uma realização da Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) em parceria com o Governo do Paraná.

Mais informações pelo WhatsApp (42) 9 8870-8261 com José Wilson (DiMolinha).

Saiba mais sobre o Pedala Paraná Solidário

O QUE É?

É uma atividade ciclo esportiva que movimentará a sociedade Paranaense, através da Superintendência do Esporte em conjunto com a Superintendência da Ação Solidária com apoio da CUFA – Central Única das Favelas em prol de uma ação beneficente e sem fins lucrativos com finalidade de angariar alimentos que serão dirigidos as famílias em dificuldades neste período em que vivemos a pandemia.

FUNDAMENTAÇÃO

O Pedala Paraná SOLIDÁRIO possibilitará a comunidade que gosta das atividades utilizando a bicicleta nos três pilares mundiais (transporte sustentável, Lazer e esportivo), Através de seus municípios e regionais do nosso Estado.

FINALIDADE

A finalidade é arrecadar alimentos para confecção de cestas básicas que serão distribuídas pela Assistência Social do Município.