Um piloto de Telêmaco Borba começa a se destacar no motocross. O nome dele é Hian Costa Santos, 13 anos, que ficou na 4ª colocação na etapa do Campeonato Paranaense de Motocross, realizada em Clevelândia, no domingo (15).

Ele competiu na categoria MXJR PRMX 150 cilindradas, com pilotos de até 16 anos, onde competiram 20 pilotos, e mesmo sendo mais novo que os demais competidores, ele obteve um lugar no podium.

A corrida foi bastante disputada, com Hian largando em quarto e subindo uma posição. Ele chegou a cair e ir para quinta posição, mas antes do final conseguiu uma ultrapassagem e terminou em quarto lugar.

O piloto telemaco-borbense está contente com a sua colocação, mas aspira manter o bom desempenho e conseguir melhores posições.” “Treinei muito pra chegar no pódio, agora treinar mais ainda pra melhorar minha colocação”, declarou.

Hian é filho da administradora, Karin Costa Santos, e do empresário e construtor, Elienai F. dos Santos, que estão orgulhosos do desempenho do filho. “Foi uma corrida bem sofrida, muito disputada, mas ele conseguiu. Foi um guerreiro!”, comentou Karin.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba