O ano de 2012 começa com força total para o para-atleta Marcos Alves Camilo da cidade de Telêmaco Borba. Ele viaja nesta sexta-feira (16) com destino a Curitiba para participar da etapa Rio Sul, com ele estará outro conterrâneo, Eric Tobera que estreará na natação.

Ambos disputarão o Circuito Caixa Brasil de Atletismo, Halterofilismo e Natação 2012 na Regional Rio Sul programada para 16 a 18 de março.
"Estou me preparando bem e conto com os apoios fundamentais como da Prefeitura, Associação dos Deficientes Físicos de Londrina (Adefil), Academia Coliseu, Farmácia São João no apoio do proprietário Natel, a minha família, amigos e todos que torcem por mim", declara confiante Camilo.

Marcos disputa na modalidade de atletismo no arremesso de peso e disco.
O ano será muito duro, na opinião de Marcos, uma vez que os índices a serem alcançados são altos. "Será bem complicado mesmo para conseguir, mas vamos pra guerra", assegura.
Eric Tobera participará da competição pela primeira vez.