A terceira fase da Taça TB de Futebol de Campo, promovida pela Prefeitura/Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER) terminou neste final de semana.

Na sexta-feira (9) no estádio Minicentro, grupo A, o Cosmos venceu de virada o Socomim/Meninos da Vila, por 2 a 1 e acabou em primeiro no grupo com 4 pontos, o Socomim em segundo com 3, ambos classificados para as semifinais.

No domingo (11) outro grande jogo, desta feita pelo grupo B, o Lacemberg se classificou ao empatar em 2 a 2 com Braslumber, ficando em segundo do grupo com 2 pontos, atrás do São Felix que somou 4 pontos em primeiro.

Semifinais

Com esses resultados as semifinais estão definidas: na quarta (14) Cosmos x Lacemberg e na sexta (16) São Felix x Socomim/Meninos da Vila, ambos os jogos às 20 horas.

Os vencedores farão a finalíssima, dia 21 de março (quarta-feira) às 15 horas, no Minicentro com transmissão pela Rádio Capital do Papel (AM -700 KHz), pela Equipe Dinâmica de Esportes.