O I Encontro do projeto "Anjos da Guarda", pertencente ao Grupo Arte da Capoeira, acontece neste domingo (30), às 14 horas, na Quadra de Esportes da Escola Municipal Dr. Euclides Marcolla no bairro Jardim Bandeirantes.
O evento marcará a formatura do instrutor Eleandro Sebastião Inocêncio Dias (Graveto) na condição de professor de capoeira.

"É a realização de um sonho, venho esperando por este momento desde que iniciei minhas atividades neste esporte, por recomendação médica, e hoje vivo integralmente esse trabalho que me deixa muito feliz", afirma Graveto.

São esperados atletas de diversas cidades Cambará, Jacarezinho, Santo Antônio da Platina, Carlópolis Bandeirantes, Wenceslau Braz, Siqueira Campos, Tomazina, Ibaiti, Ventania, Tibagi, Ponta Grossa, Piraí do Sul, Londrina e Curitiba, perfazendo um total de aproximadamente 150 pessoas.
O objetivo do projeto, explica Graveto, é trabalhar com jovens e crianças para melhor qualidade de vida, cidadania e afastar das drogas e violência, motivar aspectos de valores éticos e morais.

O Grupo Arte da Capoeira tem como responsável Graveto e mais dois instrutores (Messias e Borrão) e o monitor Paulo, e em torno de 50 alunos.
Informações do projeto "Anjos da Guarda" podem ser obtidos pelo telefone 9926-1002 ou no Centro Comunitário do Jardim Bandeirantes nas terças e quintas, das 19h30 às 22h30.

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba