A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER) realiza neste sábado (26) a primeira peneira de base de futebol de campo.

Os interessados, nascidos em 2005, 2006, 2007 e 2008, deverão comparecer no Estádio Municipal Péricles Pacheco (Minicentro Esportivo), a partir das 14 horas.

Os atletas deverão estar uniformizados com camiseta, calção, meião e caneleira. O documento de identidade também será exigido.

Mais informações na Divisão de Esportes ou pelo telefone (42) 3904-1521 ou whatsapp (42) 99953-0663 (Bello).

Os participantes devem seguir as medidas de segurança e os cuidados para evitar a Covid-19. A equipe da SMCER vai permitir a entrada somente de um responsável, sendo obrigatório o uso da máscara.

A SMCER vai realizar todos protocolos de prevenção contra a Coronavírus.