Após ser elevado a condição de professor de capoeira, em evento realizado na Quadra de Esportes da Escola Dr. Euclides Marcolla no dia 30 de setembro no Jardim Bandeirantes, Eleandro Sebastião Inocêncio Dias (Graveto) representou Telêmaco Borba neste último domingo (14) no Encontro Regional de Capoeira em Tibagi.
O evento aconteceu na Quadra de Esportes da Praça 18 de Março e teve a iniciativa do instrutor Parafuso do Grupo Arte da Capoeira e a supervisão do contramestre Ligeirinho.

Além de Graveto participou, pela Capital do Papel, o instrutor Messias e representando o Grupo Arte da Capoeira de Ventania o professor Dom Quixote, por Siqueira Campos o mestre Heleno do Grupo Memória e o instrutores China e Pastinha.

De Itaí São Paulo mestre Passo Grande, de Carlópolis do Grupo Urubá com a participação formado Cismado e de Santo Antônio da Platina, do grupo Guardiões Brasileiro, professor Dos Anjos e do grupo Urubá formado Mandraque.

No próximo domingo (21), o Grupo Arte da Capoeira de TB, com o professor Graveto, estará presente em Siqueira Campos do 6º Encontro Interestadual de Capoeira .

 

Faça seu comentário!