Com a partida entre Socomim/Meninos da Vila e Alvorada no estádio Minicentro tem início, nesta quarta-feira (29) logo mais às 20 horas, a 3ª fase da Taça TB de Futebol de Campo, com transmissão da Rádio Capital do Papel AM (700 KHz) pela Equipe Dinâmica de Esportes. A partida é válida pelo grupo A.
A realização da Prefeitura, organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), teve início dia 4 de fevereiro e culmirá com a decisão no dia 21 de março, data de aniversário do Município.
Na noite de terça-feira (28), o Cosmos fechou a sequência da 2ª Fase, ao bater a Área 1 pelo placar de 4 a 2. Essa partida foi reprogramada uma vez que havia sido interrompida aos 31 minutos do primeiro tempo e o Cosmo vencia por 2 a 0 pela queda de energia elétrica, e por este motivo, o regulamento prevê, um novo jogo, o que de fato aconteceu.
O Lacembeg também se classificou para a nova etapa ao derrotar o São Francisco, 3 a 2 em partida realizada na segunda (27).
No domingo (26) houve rodada dupla no Minicentro, abaixo de muita chuva, Braslumber e Panificadora do Tony/Barcelona não saíram do 0 a 0 no tempo normal, mas o time fabril derrotou o Barcelona nas cobranças de pênaltis, 4 a 3. Na partida de fundo o Socomim/Meninos da Vila superou o São Francisco por 6 a 3.
Composição de Grupos
A primeira e segunda fase foram no sistema mata-mata, já na terceira etapa da Taça TB será de grupos.
No grupo A estão Alvorada, Cosmos e Socomim/Meninos da Vila. E no grupo B disputam São Felix, Braslumber e Lacemberg.
Nesta terceira fase se classificam os dois primeiros de cada chave para disputar as semifinais.
Tabela da 3ª Fase
data: 29/02/2012 – quarta-feira