Telêmaco Borba conta com mais um lutador no MMA (Artes Marciais Mistas). É Everson Alves da Cruz, o Tico, 30 anos de idade, natural da Capital do Papel e que atualmente reside e treina em Ponta Grossa.
Iniciou a carreira nos esportes marciais em 2000 na Academia de Jiu Jitsu do professor Danilo Rodacki em Telêmaco aonde chegou a ser campeão paranaense.
Em 2010 mudou-se para Ponta Grossa e começou a treinar Muay Thai, boxe, MMA, sendo que nesta última modalidade estreou com nocaute contra o seu adversário. Até o momento foram quatro lutas e todas com vitória.
Esteve na categoria meio médio até 85 kg e agora integra a categoria médio até 76kg. Seu treinador é Everton "Panda" que possui uma carreira vitoriosa com 10 anos de experiência.
Éverson Tico luta no próximo sábado (25) em Paranaguá no Lions Submission, o adversário será conhecido momentos antes do duelo.
"Estou bem preparado para minha quinta luta e espero mais uma vez vencer e continuar bem nesse esporte que tanto tem mexido com a moçada atualmente", avalia o lutador de MMA Tico.

 

Faça seu comentário!