Representantes do Automóvel Clube, Motoclube e Aeromodelismo de Telêmaco Borba estiveram reunidos com o prefeito Eros Danilo Araújo na manhã de hoje (17), na Sede da Prefeitura, para tratar de melhorias nas instalações das áreas esportivas do Autódromo Parque Municipal, das pistas de Motocross e Aeromodelismo.
Participaram da reunião os secretários municipais Amauri Pukanski (Cultura e Esporte), professor José Reinaldo (Obras e Serviços Públicos) e Maicon Roger Lima (Planejamento Urbano). Pelo Automóvel Clube Amauri Soares e Luizinho Camargo, pelo Aeromodelismo João Carneiro e pelo Motoclube Gustavo Bueno.
As reivindicações foram para melhorias nas instalações e principalmente no aspecto de segurança onde a sugestão é cercar a área.
Os setores de Obras e Planejamento verificarão os pedidos e irão atendê-los de acordo com as possibilidades para realização dos eventos programados para este ano ainda.