Chave Ouro, Prata e categoria Veteranos

A partir desta segunda-feira (13) estarão abertas, na Divisão de Esportes da Secretaria Municipal da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), as inscrições para a Copa Cidade de Futebol de Campo, nas chaves Ouro e Prata e na categoria Veteranos.

As 13 equipes primeiras colocadas que disputaram a Chave Ouro no ano passado mais o campeão Área 1, o vice Schalke 04 e o terceiro colocado CEVE da Prata já estão com as vagas asseguradas devendo apenas retirar a ficha para cadastro dos atletas e confirmação.

Os 13 clubes que deverão disputar a Ouro são Cosmos, Braslumber, Lacemberg, Alvorada, União Bandeirantes, Socomim/Meninos da Vila, STI Papel, São Felix, São Francisco, Panificadora do Tony/Barcelona, Guarani e Pintura/Caiçara.

Foram rebaixadas da Ouro para a Prata o Jardim Bandeirantes, Santa Rita e a Argentina.

Para a categoria Veteranos, as agremiações interessadas, mesmo que não tenham participado no ano passado, deverão retirar suas fichas até o dia 9 de março (sexta-feira), lembrando que para a Prata e os Veteranos as inscrições encerram quando do preenchimento das vagas.

Na chave Prata serão 32 vagas e para a Categoria Veteranos.

O requisito para participar na categoria Veteranos é que o atleta tenha nascido até ano de 1976, ou seja, acima de 35 anos de idade.

O congresso técnico e a data de início da Copa Cidade de Futebol de Campo serão definidos tão logo sejam encerradas as inscrições, marcadas para 9 de março.