A estreia de Gabriel Fly Miranda no MMA profissional, em Curitiba, dia 21 de outubro (domingo), no FC Empire, não foi como o atleta esperava. Ele foi derrotado pelo oponente, Renato Rasta, nos pontos. "Após a tempestade sempre vem à bonança, depois do revés que tive em não conseguir levar a luta para o chão para trabalhar meu jiu-jitsu, tive que lutar três rounds intensos de muita pancada onde não é minha especialidade ainda", justificou Fly.
No último domingo (28), Miranda teve a felicidade de estrear em competições de jiu-jitsu na faixa marrom e com vitória no Circuito Paranaense de Jiu-Jitsu, no ginásio da Bagozzi em Curitiba.

Logo na primeira luta, Fly encarou Bruno Pucci (Checkmat), bicampeão mundial, bicampeão brasileiro e tricampeão sulamericano de jiu-jitsu.

"Graças a Deus e ao excelente trabalho que tenho feito na CM System consegui a vitória com uma finalização a leg lock (chave de perna) logo no primeiro minuto de luta, avançando para a final contra Alexandre Leal (Checkmat), também campeão mundial e brasileiro atleta muito experiente e graças a Deus também consegui finalizá-lo com uma leg lock (chave de perna) conquistando o 9º titulo paranaense da minha carreira", avaliou.

Gabriel ficou muito feliz com o resultado, por enfrentar atletas de altíssimo nível e conseguir a vitória, o que o leva a concluir de que só não possui um titulo mundial por que não ter condições de ir para a Califórnia (EUA) disputar o Mundial.

"Mais a vida é isso aí, segue o trabalho, continuamos em busca do objetivo maior. Agradeço a Deus, minha família, meus amigos e meus patrocinadores Nutrilatina AGE, Serallê Calçados, Clinica Marcelo Eckermann, CM System e meus Pais", finalizou Gabriel Fly Miranda.

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba