Duas rodadas foram realizadas esta semana pela Copa Cidade de Futsal 2012 no Ginásio de Esportes da Bela Vista.

Na segunda-feira (19), categoria Prata Chave B, o B.F.C. 5x2 The Avengers; Cosmos/Serallê Calçados 7x2 Fateb/Dom Bosco- chave E categoria Ouro e Bela Vista/Tatuzinho 6x2 Guarani chave F - Ouro.

Na terça (20) mais três jogos, Schalke 04 3x9 BQ 2 (C/Prata); E.F.C. Futsal/Rafer 4x4 CEVE/Ekip Sound (E/Ouro) e 3CFC 2x2 C.S.G. Futsal (C/Prata).
A rodada será completada nesta sexta-feira (23), às 18h45 Lokomotiv x Braslumber (A/Prata); 20h Serallê/Meninos Da Vila x Jd. Alegre/Caindo na Balada (F/Ouro) e às 21h E.F.C. Futsal/Rafer x Fateb/Dom Bosco (E/Ouro).

As semifinais estão previstas para 30 de novembro e 4 de dezembro.

A Copa Cidade de Futsal é realizada pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação.