O município de Telêmaco Borba participou nesta quarta-feira (26) do Dia do Desafio promovido pelo SESC Paraná (Serviço Social do Comércio).

A proposta foi diferente de anos anteriores, pois não houve competições entre cidades, e a intenção foi realmente estimular a prática de atividade física.

Também divulgar diferentes práticas esportivas, sejam estas através de um indivíduo compartilhando sua prática de atividade física preferida como por exemplo: caminhada, corrida, ciclismo, natação.  Academias mostrando as modalidades que oferecem e alunos compartilhando seus treinos, escolas através de circuitos ou atividades de dança com as crianças.

As participações foram feitas através de gravação de vídeos curtos com a média de 20 segundos e fotos e respeitaram todos os protocolos de saúde referentes a prevenção a COVID-19 como distanciamento, uso de máscara e álcool em gel. 

Os participantes postaram em suas redes sociais, utilizaram a #diadodesafio e @sesc_pr na marcação.

Por meio destas marcações participaram do Dia do Desafio, que contou com o apoio da Prefeitura e Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Assista o vídeo no Facebook da SMCER

CLIQUE AQUI

Vídeo da participação dos atletas do Nadepar (Núcleo de Atividades e Desenvolvimento do Paradesporto)  

CLIQUE AQUI 

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba