Seguindo os protocolos Sanitários orientados pela Saúde na prevenção ao coronavírus (Covid-19), as seleções masculinas e femininas de basquetebol de Telêmaco Borba, sob o comando do técnico professor Alexandre Sikorski, retomaram, nesta terça (4), os treinamentos visando às possíveis competições previstas para 2021, com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER).

De acordo com o treinador, as atividades estão ocorrendo no ginásio de esportes Furtadão, seguindo os seguintes horários de treinamento: às 18h30,  sub 17 e sub 14; às 19h30, feminino e às 20h30, adulto masculino.

As competições programadas, para o naipe masculino, são os Jogos Abertos, Jogos da Juventude, 3x3 Jogos Aventura.

As escolinhas da modalidade iniciarão quando começar as aulas.