A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER) abre a partir desta quarta-feira (5) as inscrições para o Programa Ação Colaboração”. O período para inscrição vai até o dia 11 de junho.

O programa, explica o secretário municipal de Cultura, Esporte e Recreação, Fabrício Flores, conta com a parceria dos Colaboradores Voluntários, nos termos do Decreto Municipal 26.188, de 17 de outubro de 2019, e o Decreto Municipal 25.922, de 18 de julho de 2019.

O serviço voluntário, no âmbito da Administração Pública do Município de Telêmaco Borba, tem como objetivo estimular e fomentar ações de exercício de cidadania, solidariedade com o próximo e envolvimento comunitário, de forma livre e organizada, ficando os requisitos de adesão e sua prestação, disciplinados pelas regras constantes no Decreto Municipal nº 25922, de 18 de julho de 2019.

Os inscritos no programa terão uma série de benefícios fornecidos pela Município. Poderão se inscrever voluntários que atuam nas as seguintes modalidades: futsal, futebol, futebol society, voleibol, basquetebol e handebol.

Para inscrever-se basta preencher o formulário do google forms, acessando o link: CLIQUE AQUI .

O edital do Ação Colaboração está publicado na Edição do Boletim Oficial do Município, edição 1719 de 05 de maio de 2021.

Mais informações podem ser obtidas na Divisão de Esportes pelo telefone 3904-1521 ou pelo WhatsApp (42) 99953-0663 .