A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação, em parceria com Colaboradores Voluntários, nos termos do Decreto Municipal 26.188, de 17 de outubro de 2019, e o Decreto Municipal 25.922, de 18 de julho de 2019, lança o programa “Ação Colaboração”.

O serviço voluntário, no âmbito da Administração Pública do Município de Telêmaco Borba, tem como objetivo estimular e fomentar ações de exercício de cidadania, solidariedade com o próximo e envolvimento comunitário, de forma livre e organizada, ficando os requisitos de adesão e sua prestação, disciplinados pelas regras constantes no Decreto Municipal nº 25922, de 18 de julho de 2019.

O cadastro para participar do projeto Ação Colaboração estará disponível a partir do dia 05 de maio pela plataforma do Google forms, juntamente com o Edital contendo as instruções e orientações aos participantes que trabalham nas modalidades de futsal, futebol, futebol society, voleibol, basquetebol e handebol.

Os inscritos no programa terão uma série de benefícios fornecidos pela Prefeitura como coletes, bolas, pranchetas e apitos.

“O projeto vem ao encontro dos nossos anseios em ampliar o esporte na comunidade por meio do trabalho dos voluntários, que poderão receber esses materiais de forma legal”, afirma o secretário municipal de Cultura, Esportes e Recreação, Fabrício Flores.  

Faça seu comentário!