O prefeito, Dr. Márcio Matos, recebeu formalmente na segunda-feira (19), através do Programa Educação Mais Esporte, Transforma Paraná, materiais para o “Projeto Taekwondo Aluno Nota 10”.

Foram recebidos 10 Protetores de Canela; 10 Protetores de ante braço; 06 Aparadores de chutes; 10 Protetor de Tórax e 30 Doboks.

O Projeto prevê que os dois melhores alunos de cada escola da Rede Municipal participarão do projeto, servindo assim para que os alunos também se destaquem e obtenham boas notas. A seleção dos alunos deve começar em breve. As aulas acontecerão na Academia de Taekwondo Claudio Lima, somente com movimentos e sem contato.

Os alunos que se destacarem representarão Telêmaco Borba em competições oficiais do Estado, como jogos escolares, Juventude, Abertos, além do Campeonato Paranaense de Taekwondo. Assim como a Prefeitura firmou parceria para que os atletas que já estão graduados sejam patrocinados nos eventos citados.