A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER)  iniciou neste mês de abril a atualização de cadastro de atletas e a entrega dos uniformes nas modalidades esportivas que representam o município Telêmaco Borba em jogos oficiais.

As primeiras modalidades a serem atendidas foram o Voleibol, comandado pelo professor Ovidio Gomes Ribeiro Junior e o Handebol, comandado pelo professor Marcos Fernando Alves.

“O procedimento servirá para organizar os atletas selecionados pelos professores a receberem incentivo de kits de treinamentos (camisetas e shorts) de uso obrigatório de treinamentos oficiais do Município que a princípio estão permitidos apenas individuais”, explica o secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Fabrício Flores.

Os kits estão sendo fornecidos pelo município e também pelo governo do estado, no programa Educação mais esporte, transforma Paraná.

De acordo com Anderson Rogério Wendt (Bello), chefe da seção de Aprendizado Esportivo, nos próximos dias outras modalidades esportivas e seus respectivos responsáveis estarão recebendo o material.

A entrega dos kits está sendo realizada apenas com agendamento respeitando as normas da vigilância sanitária.

Atleta de Telêmaco BOrba apresenta o uniforme oficial do município.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba