O prefeito de Telêmaco Borba, Dr. Marcio Matos, recebeu na tarde desta sexta-feira (9) no Gabinete do Paço Municipal o representante da Paraná Esportes/Regional 2 de Ponta Grossa, o professor Ivan Marçal. Acompanharam a reunião o secretário de Cultura, Esportes e Recreação Fabrício Flores e o chefe da seção de Aprendizado Esportivo Anderson Rogério Wendt (Bello).

Na pauta estiveram assuntos do programa Educação Mais Esportes e Transforma Paraná em que Telêmaco Borba será contemplado com o recebimento de materiais nos projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) entre eles: o  PEO (Programa de Esportes Olímpicos), PIA (Programa de Inclusão e Acessibilidade), o NADEPAR (Núcleo de Atividades e Desenvolvimento do Paradesporto) e PEL (programa de Esporte e Lazer),  Jogos Oficiais do Paraná e Cadastro Inteligente Esportivo.

Ao final do encontro, o professor Marçal parabenizou Telêmaco Borba pelo empenho e pela pontualidade na participação dos projetos.